Simpatia : Como Se vingar dos Ex-Namorados (as)

Simpatia (Leve)

Creio que esta simpatia não necessita de muita explicação. Basta dizer, que todos reconhecemos que uma vez que terminamos uma relação da pior maneira, sempre nos encontramos a desejar algum tipo de vingança, ou mesmo castigo cósmico que faça sofrer o traidor ou a traidora a quem tanto amamos e nos dedicamos, tendo sacrificado muitas vezes as nossas ambições, gostos e vida pessoal para fazer feliz quem tanto amávamos. Na maioria das vezes, desejar uma vingança é justo, pois a pessoa que nos abandonou, e mesmo muitas vezes nos traiu, apenas nos usou e manipulou os nossos sentimentos, não se preocupando com a dor que nos iria causar, descartando-nos sem ter a mínima sensibilidade de que temos coração numa atitude de profunda ingratidão. Por isso, este desejo de nos vingar é quase um “rebalanceamento” dos danos, prejuízos e sofrimento que, injustamente, nos fizeram à nossa alma e coração.



Muitas vezes quando terminamos uma relação existem certas ruas e zonas da cidade que começamos a temer. Às vezes estamos a caminhar por uma rua e cremos ver, entre a multidão, aquele velho amor que nos partiu o coração. Então, a primeira coisa que fazemos é analisar-nos a nós mesmos e ficar a pensar: estarei bem penteada, estarei ainda com o cheiro do meu perfume, estará a minha roupa amarrotada? Queremos ter a melhor imagem possível para ganhar confiança em nós mesmos e ter a beleza para conquistar um novo amor e mostrar que estamos melhor do que estávamos quando pusemos fim a essa relação. Até nesta atitude demonstramos a nossa necessidade primária de vingança, mesmo que inconscientes disso.



Existem muitas formas de uma pessoa se vingar de um ex. Com esta simpatia, o que fazemos é permitir que a própria magia escolha o castigo mais doloroso para o nosso ex. Esta simpatia é mais aconselhável que determinarmos um castigo específico, pois o castigo que possamos escolher poderá não ser o mais indicado, porque o que pensamos que poderá fazer sofrer ele ou ela, de facto pode não significar nada para o destinatário e não ter efeito. Mas, tendencialmente, esta simpatia irá criar inseguranças, ciúmes, mal-estar na relação amorosa que essa pessoa tenha, ou em futuras relações que possa vir a ter (irá criar ciúmes loucos ao sujeito prejudicando sua atual relação, irá fazer com que ele seja mal amado, e vítima de traição pela pessoa por quem nos trocou, irá fazer mesmo em alguns casos com que o sujeito perca desejo e nos resultados mais severos irá mesmo perder a tesão de estar com outras pessoas).



Materiais para a Simpatia:

1 Foto do Ex (de corpo inteiro);

12 Velas Negras;

1 Velha Vermelha;

13 Alfinetes de ferro;

1 Limão.



Quando fazer:

Esta simpatia deverá fazer-se a uma Sexta-feira (13 de preferência em Lua minguante) à meia-noite.



* 1) Colocar as velas em circulo (sentido inverso aos ponteiros de um relógio), começando pelas negras, deixando a vermelha como última a ser colocada;
* 2) Pegar a vela vermelha e acendê-la, quando estiver bem acesa deixamo-la verter 3 gotas de cera derretida sobre a foto do ex-namorado/marido ou ex-namorada/mulher na zona do peito. Neste momento deverá dizer o seguinte:

Deus Osíris te invoco,

Escuta o meu pedido,

Sente a minha dor,

Dono e senhor do castigo,

Juiz da Natureza,

Osíris te invoco,

Traz pena a (dizer o nome do fulano ou da fulana),

Seja a minha vingança a sua dor,

Seja minha felicidade, o seu sofrimento,

Que beba da mesma dor que me fez saborear,

Que assim seja oh grande deus dos deuses.



* 3) Devemos agora acender as outras velas (pretas) também no sentido inverso dos ponteiros do relógio com a vela vermelha, voltando depois a colocar a vela vermelha no seu respectivo lugar.
* 4) Depois devemos pegar em um dos alfinetes e espetá-lo no limão e depois trespassar a foto com ele na cabeça e dizer (repetir para 6 alfinetes):

(Nome do fulano ou da fulana) Perdeste a razão,

Desespero, infelicidade, falta de masculinidade,

Iludido na falsa realidade,

Ordeno que sejas ridículo por minha vontade.



* 5) Com os restantes alfinetes, pegamos num e espetamos no limão como anteriormente, mas espetamos na zona da fotografia do coração e depois devemos dizer:

Tormento, loucura, ciúmes, insegurança, dor de pena,

Que encham teu coração,

Que sejas vítima de tua paixão,

Que te traga ciúmes e traição,

Que sejas mal amado e traído,

Que seja teu companheiro/companheira te seja infiel e que saboreies esse fel,

Ordeno que o amor que tenhas seja tão amargo quanto este limão,

Que o teu destino seja a triste solidão.



* 6) Deixamos as velas queimar até ao fim, meditando e visualizando o nosso ex a ser traído e infeliz no amor.
* 7) Rasgar a foto em 13 pedaços;
* 8 ) Deitar os restos e os pedaços rasgados da foto no lixo (fora de casa, de preferência longe do local onde se fez o trabalho) de costas voltadas e sem olhar para trás.



Nota:

Esta simpatia não tem maus efeitos para si, pois não implica nenhum pacto com o Demónio, nem o uso de sangue por isso não é magia negra pesada. Tão pouco irá provocar um dano irreversível em seu ex, como por exemplo a sua morte ou ferimentos físicos. Mas irá destabilizar a vida amorosa dele ou dela, ele/ela não irá encontrar felicidade estável em seus relacionamentos amorosos, provocando instabilidade e infidelidade, o que o/a fará ter azar no amor por algum tempo.

☺ 'Chaat Galeraa!