As melhores melissas!
Um dos grandes ícones de moda do Brasil, a Melissa, apresenta sua campanha e novas coleções Inverno 2009 no mundo todo. Plasitc Dreams (“Sonhos de Plásticos”) é o conceito que a marca traz para as propagandas dos calçados apresentados em todas as partes do mundo.
A coleção Melissa tem suas inspirações e vertentes escolhidas um ano antes de serem lançadas ao mercado. Vários profissionais da grife pensam e pesquisam sobre as tendências e desejos para serem transformados nos produtos melissas. As tendências e conceitos escolhidos são adaptados de acordo com as tendências de moda e com as características do produto Melissa, sempre pensando como combiná-las com a matéria-prima, o plástico.
Para o inverno 2009 a Melissa traz inspiração no Tema África. A vertente chega com tudo na estação, grande tendência para inverno 2009, além de ser uma cultura super diversificada e com valores que se assemelham com as características dos calçados Melissa.
De um lado, a África com as belezas da selva, grandes parques e variedade encontrada na natureza. De outro, um mundo urbano aonde as pessoas lutam pela sobrevivência. Entretanto, a coleção Melissa AFROMANIA inverno 2009 busca ressaltar e valorizar a importância desse grande continente. Desse modo, aproxima acultura africana à brasileira e identifica a importância da mistura de povos e raças na formação da população do Brasil.
Desse modo, os profissionais do grupo Melissa foram ao continente africano pesquisar e investigar as possibilidades da tendência e inspiração para a nova inspiração ser confirmada. Várias pesquisas e estudos seguiam nessa área para nova a coleção inverno 2009 da Melissa.
A nova coleção Melissa também homenageia a grande artista Ndebele (Esther Mahlangu), quem representa o multiculturalismo e as tradições culturais de seu povo antigo.
A Melissa tem o objetivo de valorizar e evidenciar a mistura e importância das várias culturas. E trata do tema cultura fazendo uma relação entre o vestir-se, e assim, ser apresentado para as outras pessoas.
A nova coleção Melissa Inverno 2009 traz além do Tema África, a diversidade e beleza das culturas. A mistura de valores e raças que resultam na beleza dos povos e diversos hábitos culturais. Seus modelos são a cara da Melissa – alegres e coloridos e misturam-se o conforto e originalidade das sandálias, rasteiras, sapatilhas e calçados Melissa, misturando as formas, padronagens e estilos diferentes.
A coleção Melissa tem suas inspirações e vertentes escolhidas um ano antes de serem lançadas ao mercado. Vários profissionais da grife pensam e pesquisam sobre as tendências e desejos para serem transformados nos produtos melissas. As tendências e conceitos escolhidos são adaptados de acordo com as tendências de moda e com as características do produto Melissa, sempre pensando como combiná-las com a matéria-prima, o plástico.
Para o inverno 2009 a Melissa traz inspiração no Tema África. A vertente chega com tudo na estação, grande tendência para inverno 2009, além de ser uma cultura super diversificada e com valores que se assemelham com as características dos calçados Melissa.
De um lado, a África com as belezas da selva, grandes parques e variedade encontrada na natureza. De outro, um mundo urbano aonde as pessoas lutam pela sobrevivência. Entretanto, a coleção Melissa AFROMANIA inverno 2009 busca ressaltar e valorizar a importância desse grande continente. Desse modo, aproxima acultura africana à brasileira e identifica a importância da mistura de povos e raças na formação da população do Brasil.
Melissas Karim Rashid High - Vivenne Westwood Anglomania Mary Jane. Foto:Melissa
Desse modo, os profissionais do grupo Melissa foram ao continente africano pesquisar e investigar as possibilidades da tendência e inspiração para a nova inspiração ser confirmada. Várias pesquisas e estudos seguiam nessa área para nova a coleção inverno 2009 da Melissa.
A nova coleção Melissa também homenageia a grande artista Ndebele (Esther Mahlangu), quem representa o multiculturalismo e as tradições culturais de seu povo antigo.
A Melissa tem o objetivo de valorizar e evidenciar a mistura e importância das várias culturas. E trata do tema cultura fazendo uma relação entre o vestir-se, e assim, ser apresentado para as outras pessoas.
Melissa Zaha Hadidi - Quasar para Inverno 2009. Foto:Melissa
A nova coleção Melissa Inverno 2009 traz além do Tema África, a diversidade e beleza das culturas. A mistura de valores e raças que resultam na beleza dos povos e diversos hábitos culturais. Seus modelos são a cara da Melissa – alegres e coloridos e misturam-se o conforto e originalidade das sandálias, rasteiras, sapatilhas e calçados Melissa, misturando as formas, padronagens e estilos diferentes.