A Cantora do Momento!


Lily Allen


Lily Allen estudou em mais de dez escolas e até trabalhou numa floricultura. Porém, foi para a área do showbiz, seguindo o caminho trilhado pelos pais. Keith Allen, seu pai, de origem galesa, é comediante e apresentador de televisão, e também é co-autor de "World in Motion", último single da banda New Order pelo selo independente Factory Records e canção-tema da Seleção Inglesa de Futebol na Copa do Mundo de 1990. Já a mãe, Allison Owen, é produtora de cinema.

A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, conta que dá importância às formas dos vocais das canções. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006.

O álbum de estréia Alright, Still foi lançado pelo selo Capitol Records do grupo EMI Music. As canções trazem na melodia influências do rock dos anos 1960, ska, rap e música eletrônica.

"Lily the Kid" - apelidada assim pelo periódico inglês The Observer - mostrou-se madura falando da mudança na vida. "É legal, mas me afetou, é estranho. Eu me separei do meu namorado pois ele não ficou contente com tudo isso. Ainda não sei se gosto ou não. Mas é algo que eu quero fazer, ganhar um pouco de dinheiro, então tenho que lidar com essas coisas".

No final de 2007, Lily se descobrira grávida de seu primeiro filho, com seu então namorado 15 anos mais velho, Ed Simons, da dupla britânica The Chemical Brothers. Segundo fontes próximas à cantora, Allen - notória por seus excessos - estava mudando seu estilo de vida, deixando de beber e de fumar para preservar a saúde de seu bebê. Contudo, em janeiro de 2008 acabou por sofrer um aborto espontâneo, aos 4 meses de gravidez. Após recuperar-se ao lado de Simons, família e amigos, Lily voltou ao trabalho e no final de janeiro assume seu programa de variedades na TV britânica, "Lily Allen and Friends". Pouco depois, Lily e Simons se separaram.

No começo de 2008, Lily colocou em seu Myspace duas novas músicas: "I Could Say" e "I Don't Know" (o título desta foi posteriormente alterado para "The Fear"), pertecentes ao seu novo trabalho. "The Fear" foi lançada como o primeiro single do segundo álbum da cantora, It's Not Me, It's You, com lançamento previsto pra 9 de Fevereiro de 2009 no Reino Unido .

Também estarão presentes no álbum mais duas músicas que foram liberadas antecipadamente, a polêmica "Fuck You" (antes conhecida como "GWB (F**k You Very Much)") e "Who'd Have Known". A primeira é um critica clara ao presidente anterior dos EUA, George W. Bush. Já a segunda, de acordo com Lily, é uma cópia da música Shine,do Take That, mas mesmo assim estará no álbum. O videoclipe de "The Fear" foi lançado no Myspace da cantora e na televisão no dia 4 de dezembro de 2008. O Show de estréia da turnê de divulgação do seu novo álbum aconteceu no dia 28 de janeiro de 2009.

A canção "I Could Say" do álbum "It's Not Me, It's You" foi usada em publicidades da "TMN" no Verão de 2009 em Portugal.

A Canção LDN Tocou em 2007 na novela da Globo Sete Pecados, Atualmente duas musicas da cantora tocam ao mesmo em duas novelas, The Fear em Caras e Bocas e 22 em Viver a Vida (telenovela).

Lily Allen estreou-se e apresentou a sua turnê It's Not Me, It's You em Portugal no 13º Festival do Sudoeste TMN no dia 9 de Agosto de 2009 na localidade de Zambujeira do Mar, perante uma multidão de cerca de 12 mil fãns.

Em Setembro de 2009, a cantora passou pelo Brasil na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, devido a turnê It's Not Me, It's You, nos dias 16 e 17.O show em São Paulo,segundo ela,foi o melhor show de todos,postando "Sao Paulo best gig ever" no site de microblogs Twitter

Atualmente a cantora namora Sam Cooper.


Tradução da musica 22
Lily allen




Quando ela tinha 22 o futuro parecia brilhante
Mas ela tem quase 30 agora e ela está fora toda a noite
Vejo aquele olhar no seu rosto, ela tinha aquele olhar em
seus olhos
Ela está pensando "como é que vim parar aqui" e imaginando por que

É triste mas é verdade como sociedade diz
Sua vida está quase acabada
Não há nada a fazer, e não há nada a dizer
Até que o homem dos seus sonhos venha pega-la e coloca-la ao seu ombro
Parece tão improvável neste momento e nesta idade

Ela tem um bom trabalho, mas não é uma carreira
Sempre que ela pensa sobre isso, ela começa a chorar
Porque tudo que ela quer é um namorado
Ela tem sexo de uma noite
Ela está pensando "como é que vim parar aqui"
Estou fazendo tudo que posso

É triste mas é verdade como sociedade diz
Sua vida está quase acabada
Não há a para fazer, e não há nada a dizer
Até que o homem dos seus sonhos venha pega-la e coloca-la ao seu ombro
Parece tão improvável neste momento e nesta idade

É triste mas é verdade como sociedade diz
Sua vida está quase acabada
Não tem nada para fazer, e não há nada a dizer
Até que o homem dos seus sonhos venha pega-la e coloca-la ao seu ombro
Parece tão improvável neste momento e idade

Musica/Video!

☺ 'Chaat Galeraa!