Os Ocúlos Perfeito para seu rosto!




Ocúlos Escuros

Quem tem rosto redondo deve evitar armações com este mesmo formato o ideal é procurar os modelos que tenham a armação quadrada, pois este formato vai deixar o rosto e o óculos mais harmonioso.

 Você sabe escolher óculos escuro?

Mulheres de rosto quadrado podem usar e abusar dos modelos arredondados, este tipo de armação suaviza as linhas muito retas do rosto.

 Você sabe escolher óculos escuro?

Já quem tem o rosto oval pode comemorar, pois qualquer tipo de armação cai bem para este formato de rosto, tome apenas cuidado para não escolher um modelo tão grande ou tão pequeno pois, o acessório tem que ficar em harmonia com seu rosto.

 Você sabe escolher óculos escuro?

O formato de rosto triangular onde a pessoa costuma ter a testa larga e o queixo fino pedem modelos de armações mais estreitos. Se for optar por modelos grandes prefira a lente em degradê.

 Você sabe escolher óculos escuro?
É claro que todas estas dicas podem te ajudar na hora de escolher um modelo de óculos de sol porém não deve ser levado 100% a risca, para um modelo ficar bonito tem que combinar principalmente com seu estilo, antes de comprar vá até a loja experimente vários, pergunte para uma amiga, um vendedor e compre apenas quando você tiver certeza que o produto ficou bonito e adequado para você.

As mais ousadas podem apostar nas armações coloridas pois, elas continuam super em alta, além de muita cor outra tendência forte é a lente em degradê que vai aparecer em muitos modelos de diversas grifes. Os modelos grandes e estilo aviador também continuam em alta.

Uma dica muito importante é “não comprar óculos de sol em camelô”, o preço as vezes é tentador porém estamos colocando em jogo a nossa saúde por isso investir um pouco mais em um produto de qualidade é melhor sendo que já é possível encontrar diversas marcas e lojas que vendem milhares de modelos com ótimos preços para todos os bolsos



☺ 'Chaat Galeraa!