Será que você quer namorar mesmo?

Depois disso aqui tenho certeza que você, querida

Vai pensar duas vezes!

Si prepare, porque agora você vai descobrir muito de você mesma.

Vamos começar pelo básico, você é daquele tipo de garota que ser atendida, mais não é qualquer de tipo de atenção.

Não é? . Pois bem, Bem-vinda ao clube, tenho certeza absoluta que você fica se perguntando por que ele fez isso comigo? Porque isso está acontecendo comigo. Porque ele nunca faz o que eu quero? Porque ele nunca me escuta. Será que estou fazendo alguma coisa de errado? Será que a culpada sou eu. E todas aquelas outras bobeiras que eu sei muito bem que você já sabe de cor e sorteado.

Depois sei muito bem, que você vai chorar e por aquela música, mas romântica e que faz você lembrar-se dele

È claro que depois de chorar rios e, mas rios de lagrimas você se sente super culpada e acha que ele tem toda razão pelo motivo da briga. È claro que isso não é em todos os casos.

Mas nem precisa me dizer o que vai fazer depois. Pega o celular e liga para ele não é?

Primeiro você dá uma de arrependida, diz que ele tava certo que isso nunca, mas iria acontecer, Mas depois diz que a culpa também era dele e que ele também deveria pensar pelo acontecido.

E depois dessa novela mexicana que vocês passaram juntos você com muito amor vocês voltam, fica de boa sem briga durante uns três meses no Maximo e briga de novo.

ATENÇÃO: Isso é só para aquelas bem apaixonadas que os garotos fazem de gato e sapato sem você si quer perceber isso!

E para aquelas que sofrem por amor ou uma apaixonite aguda preste bem atenção nessa pequena frase ‘’ Garotos não resistem aos seus mistérios, Garotos nunca dizem não, Garotos como eu sempre tão espertos, Perto de uma mulher são sós garotos’’ (Música de Leoni e Cazuza).

Por isso nunca se rebaixe, Você é muito mais do que isso garoto nenhum, pode te fazer chorar ou ser tão infeliz por nada. Merecemos muito mais!

Então garota abre o olho veja o que está em sua volta o mundo é seu, caia nele di peito aberto sem ter medo de ser incrivelmente feliz.

BY: Jéssica Carolina

Oficial: Pink Planet

☺ 'Chaat Galeraa!