Sandálias 2010 e 2011

Sapatos2010 Sapatos 2010

Os Sapatos 2010 se apresentam em uma ampla variedade, procurando demonstrar a tendência que estarão em alta. Os calçados femininos recebem novos modelos para o próximo verão, procurando combinar recursos de elegância e conforto ao mesmo tempo. Os sapatos são assessórios fundamentais para a formação do look e proporcionam personalidade aos pés.

Sapatos20102 Sapatos 2010

Para 2010, os saltos estarão em alta, possuindo formatos variados sem deixar de proporcionar o equilíbrio que a mulher necessita para caminhar. A combinação de retalhos nos calçados também promete ser uma forte tendência, mesclando cores sem exageros. As sandálias gladiador contam com um design sofisticado com tiras e fivelas.

Sapatos20103 Sapatos 2010

Muitas cores e estampas marcam a moda de calçados 2010, o design irreverente também fará sucesso no próximo ano. Para as mulheres que preferem sapatos básicos, nada melhor do que contar com os modelos de rasteirinhas que estarão disponíveis em breve nas lojas, oferecendo conforto e delicadeza aos pés femininos.

Sapatos Verão 2010

Os Sapatos Verão 2010 estão sendo influenciados pelas novas tendências da moda, proporcionando elegância e conforto tanto para os pés masculinos como femininos. A escolha do calçado ideal não leva apenas em conta a necessidade de proteger os pés, mas também considera o estilo que o acessório adiciona ao visual.

Para o próximo verão, temos a presença do colorido nos sapatos, valorizando o contraste de tons e também as estampas (animais, geométricas, florais). As sandálias femininas ganham saltos com formatos modernos e fazem a combinação de detalhes artesanais ou em metal para personalizar alguns modelos.

Sapatos Verão 2010: tendências e modelos

Sapatos Verão 2010

Nos eventos de moda, o público feminino já pode conhecer as principais novidades em matéria de sapatos, o grande destaque do verão 2010 se baseia nas sandálias gladiadoras, que combinam tiras a uma estrutura moderna. Modelos como rasteirinhas, sapatilhas, booties e plataforma também deverão fazer sucesso entre as mulheres.

Calçados Via Marte - Coleção 2010

Os calçados Via Marte da coleção 2010 conseguem representar com perfeição o que estará no auge da moda no próximo ano, inovando o visual das mulheres modernas. A nova linha conta com plataformas, sandálias, rasteirinhas, tamancos, entre outros modelos.

Calçados Via Marte - Coleção 2010

Via Marte investe num design irreverente, sem que isso signifique exagero na hora de confeccionar os calçados femininos. A Coleção 2010 valoriza o contraste de cores, formatos diferentes de saltos e acabamento com tiras e detalhes em brilho. Casual ou formal, ambos os fatores marcam presença na linha de calçados.

Calçados Via Marte da coleção 2010: tendências para o verão

Calçados Via Marte - Coleção 2010

A Via Marte busca combinar elegância e conforto para que as mulheres sintam prazer ao usar um calçado, por isso a nova linha lançada pela marca identifica as necessidades do verão para confeccionar os modelos. Sandálias arejadas e rasterinhas delicadas que se ajustam aos pés representam uma tendência para o verão 2010.

Sapatos Femininos da Moda

Os Sapatos Femininos da Moda prometem despertar o espírito consumista das mulheres, lançando tendências e aumentando o número de vendas no mercado. O inverno está no fim, mas durante os meses de frio foi possível acompanhar o sucesso das botas, esse modelo de calçado dominou o look feminino e proporcionou elegância aos pés.

Com o verão se aproximando, novos modelos de sapatos devem invadir as vitrines das lojas, procurando oferecer ás mulheres calçados que proporcionem conforto e sofisticação ao mesmo tempo. O verão 2010 é caracterizado pelo uso das sandálias, esse tipo de calçado passa a adotar um design moderno que altera o formato dos saltos e abusa do colorido

Sapatos Femininos da Moda: tendências para o verão 2010

Os calçados femininos 2010 representam atributo fundamental para o figurino da mulher, combinando tecidos estampados e valorizando os detalhes artesanais. Tendências de décadas passadas também são resgatadas para confeccionar os novos modelos de calçados. As sandálias gladiadoras prometem ser a grande sensação dos próximos meses.

sandalias gladiadoras de salto 2010 2011 Sandálias Gladiadoras de Salto 2010 2011

As sandálias gladiadoras continuam fazendo sucesso de vendas nessa temporada de outono-inverno. Esse calçado feminino consegue combinar características rústicas e sofisticadas de uma forma bem equilibrada, proporcionando personalidade aos pés femininos.

O uso das sandálias gladiadoras pode acontecer em todas as ocasiões, mas é importante que as mulheres fiquem atentas aos demais elementos que integram o figurino para não criar um visual fora da moda. Modernas e irreverentes, as sandálias gladiadoras combinam com vestidos, calças jeans e até mesmo shorts.

A principal característica da sandália tipo gladiador é a existência das tiras cruzadas que podem assumir diferentes alturas. Existem modelos que chegam até o tornozelo, outros são mais ousados e fazem o cruzamento de tiras até o joelho. A escolha do calçado vai depender do gosto de cada mulher.

A moda sandálias gladiadoras buscou inspiração na Roma Antiga, mas precisamente nos calçados usados pelos gladiadores da época. Esse modelo rústico foi redesenhado, ganhou detalhes delicados e outras opções de acabamento para garantir a beleza dos pés femininos. Outro fator que também fez toda a diferença no modelo foi à adesão do salto, porque antes a estrutura do solado era rasteira e simples.

As mulheres que se preocupam com o visual já estão de olho nas sandálias modelo gladiador 2010, novos itens que chegam as lojas e exibem diferentes formatos. Nessa temporada podemos notar uma forte valorização das cores e dos detalhes metalizados. As sandálias também exibem mais brilho no acabamento, mostrando-se ideais para complementar um look noturno.

As tendências de sandálias gladiadoras 2010 não param por aí, as mulheres também estão optando por esse gênero de calçado para criar um look descontraído com jegging. Essa combinação é típica da moda urbana e promete fazer a cabeça do público feminino durante os meses de outono inverno.

As sandálias gladiadoras com salto ressaltam toda a beleza e elegância que existem dentro de uma mulher. Esses calçados apresentam o trançado básico das tiras e ainda não beneficiados com o salto fino, características que tornam as pernas femininas mais elegantes e sensuais. A moda gladiador resgata um clássico da antiguidade que permite criar vários looks diferentes


☺ 'Chaat Galeraa!